Quando meu pedido vai chegar?
O prazo de entrega varia conforme a localidade e o endereço de entrega do seu pedido. Confira abaixo os prazos estimados após o envio:
-
Sul e Sudeste - 8 a 16 dias úteis
-
Centro-Oeste - 14 a 19 dias úteis
-
Norte e Nordeste - 19 a 24 dias úteis
Observações importantes:
- A contagem do prazo de entrega se inicia a partir do 3º dia útil após a confirmação do pagamento e dos dados cadastrais.
Para pagamentos via boleto bancário, a confirmação pode levar até 3 a 4 dias úteis.
- Certifique-se de preencher corretamente os dados de entrega para evitar atrasos.
- No campo “Complemento”, insira informações que facilitem a localização do endereço, como número do apartamento, bloco, quadra e/ou ponto de referência.
- Todas as entregas devem ser recebidas mediante assinatura do comprovante com data, nome legível e número de RG.
- Regiões de difícil acesso ou baixa população podem ter prazos maiores ou exigir que o pedido seja retirado na agência dos Correios mais próxima.
- Para dúvidas ou esclarecimentos, entre em contato com o nosso atendimento Aureza® via e-mail (sac@aureza.com.br).
Ausência no momento da entrega
Caso não haja ninguém no local para receber o pedido ou os dados estejam incorretos/desatualizados, o pedido poderá:
- Ficar disponível para retirada nos Correios;
- Ser devolvido ao nosso centro de distribuição;
- Ser cancelado e reembolsado.
Acompanhamento do pedido
Você pode acompanhar seu pedido por meio da página de rastreamento com o código enviado por e-mail.
A empresa responsável pela entrega é normalmente os Correios do Brasil.
Nosso compromisso é garantir 100% da entrega do seu produto ou seu dinheiro de volta!
Importante
- Os tributos e taxas de importação estão inclusos no valor pago, sem custos extras.
- Em casos raros, a inspeção/fiscalização alfandegária pode ocasionar atrasos adicionais.